vandalk daniel queiroz porto portfolio

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Algumas pequenas aventuras no trabalho

Dessa vez uma postagem com algumas coisas que andei fazendo no meu trabalho na MS Tech. Trabalho lá como designer/ilustrador a um ano, 6 meses como estágiario e 6 meses como funcionário! Tem sido um ambiente excelente de aprendizado e trabalho e gosto muito de lá! Parte do que fiz lá já coloquei no meu portfólio (se ficou curioso é só clicar no link "vandak.com" ai no topo do blog) E já estou guardando mais coisas pra atualizar o portfolio de novo logo logo, mas queria colocar aqui uma experiência em concept e pixel art que tive oportunidade de desenvolver lá no trabalho duas semana atrás, bem rapidão, com prazos curtos, uma semana na pratica, mas que eram mais um treino rápido e uma experiência mesmo!

Esses foram uns concepts rápidos que fiz depois de conversar com o programador e a gente combinar o que ia fazer!



 E esses foram os sprites que fiz no resto da semana, primeiro bem rascunhados só pra testar o movimento e pra já passar algo que o programador pudesse usar, depois os sprites finalizados!

Depois disso chegou um serviço corrido de 6 ilustrações pequenas pra ilustrar um gráfico, no começo fiquei meio apreensivo se ia conseguir fazer, e de fato estourei um pouco o prazo, mas fiquei feliz de poder explorar uma linguagem mais simples e rápida, e apesar de alguns erros no desenho que deixei passar pelo tempo, gostei muito do resultado geral!






E por ultimo, acabei de fazer um tumblr tb! Deem uma olhada lá! http://vandalk.tumblr.com/


Espero que gostem!

Abraços,
Daniel!



6 comentários:

  1. Gostei muito das ilustrações finais da menina apontando para a tela e dos sprites, ve-los finalizados ficaram muito bons! Esse ultimo desenho do velho parece ser feito bem rapido mas achei que a expressão do velhote fico mto boa! parabens! otima postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa valeu! Esse ultimo foi bem rapido mesmo, uma 30 hora ou 40 minutos!

      Excluir
  2. Ah meu deos! Ela tá segurando o pacote de instalação do MS Office! Alguem segura ela!
    Belos desenhos! Mandou muito nos sprites!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani! Gostei mesmo da menina, ficou bem legal!
    Esta do velhinho poderia ser outra a pessoa que fala com ele e o cara não escuta!
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  4. :) Preciso repetir que adoro essa garota de óculos com naipe de professora?Ficou uma finalização sucinta mas muito eficiente.

    E...ah,esse speedpainting ai,eu não sei de nada!

    ResponderExcluir